Eu parece que já adivinhava..

não está de caras que quando à dois fins de semana prolongados ainda por cima seguidos... o 1º é sempre o mais requerido para todo o tipo de iniciativas... Tss Tss... agora temos uma questão delicada é que fiquei (ficamos) muito sensibilizado com o nascimento da criança do Jesus. Muitos Parabéns e muitas estrelas aos Progenitores. Mais uma inscrição de peso nesta grande Tribo. Mas...Epá... a coisa bem feita (atenção malta da Magic Moments organizadores/anfitriões) era conjugar o nascimento do rebento com o grande encontro desta Tribo

era único. Isso é que era !.. Inigualável !..Seria o encontro mais sedentário de todos os encontros...

quem é que iria arredar pé ?

ninguém... pois é preciso é comemorar... e a bebida e a condução não são conciliáveis..

artigo não sei quantos do decreto mil e não sei quê do Código da Estrada...

Lá teríamos que ficar os 4 dias especados e de plantão ao rebento... e aos copos...

Não sendo único era mágico. Aqui a dupla da Petit Overland "Escapadiça" de seu verdadeiro nome, chegaram um belo dia bem cedinho à praia de todas as estrelas... nada de especial a não ser o ar suavemente festivo dos residentes habituais...via-se na cara do pessoal... cumprimentos e tal, depressa soubemos o motivo de tanta felicidade !... tinha nascido na noite anterior uma criança... ali mesmo

na praia de todas as estrelas...

Até.