TRIBO DAS ESTRELAS

Este é um ponto de encontro virtual dos aventureiros, viajantes e entusiastas dos furgões Mercedes.
Data/Hora: Domingo Ago 01, 2010 10:35 am

Todos os horários são GMT [ DST ]

Welcome
Bem vindo ao fórum TRIBO DAS ESTRELAS.

Presentemente está navegando no fórum como convidado o que lhe dá acesso limitado, por isso convidamos a registar-se e a participar.

Criar Novo Tópico Este tópico está bloqueado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 14 mensagens ] 

Qual a preferência de data para o 6º Encontro?
Votação encerrada em Quarta Out 28, 2009 12:01 pm
1º fim de semana dias 28/11 a 1/12 11%  11%  [ 1 ]
2º fim de semana dias 5/12 a 8/12 89%  89%  [ 8 ]
Total de votos : 9
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Votação válida por 10 dias
MensagemEnviado: Domingo Out 18, 2009 12:01 pm 

Registado: Quarta Jun 13, 2007 8:05 pm
Olá é colocado um tópico para votação para se escolher o fim de semana para se realizar o 6º encontro das Estrelas se no

1º fim de semana dias 28/11 a 1/12

2º fim de semana dias 5/12 a 8/12

Assunto da Mensagem: Re: Votação válida por 10 dias
MensagemEnviado: Domingo Out 18, 2009 12:55 pm 

Registado: Terça Jun 26, 2007 1:57 pm
Voto no 2º fim e semana

MensagemEnviado: Domingo Out 18, 2009 2:23 pm 

Registado: Sexta Fev 06, 2009 8:06 pm
Por nos é indiferente. Por isso, rendemo-nos a maioria !!!!

MensagemEnviado: Domingo Out 18, 2009 7:36 pm 

Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am
Se é para botar vamos a isso :P eu boto no 2º fim de semana e mais, como forma de incentivo (suborno é o que é... :wink: ) para com os indecisos prometo que levo um vinhão caseiro (mais um ou outro elixir...) que vai por o pessoal das miniiiis a bater mal.. :roll: eu sei que isto não se faz mas devem compreender que é por um motivo de força maior.. o grande encontro de Inverno desta grandiosa Tribo das Estrela. Até agradeço que o pessoal à medida que for votando vá informando qual o elixir que pensa trazer :mrgreen: para haver um incentivozito à causa. Eu sei que a Serra de Ossa está descascada por causa dos incêndios que o pessoal quando passar em Vila Viçosa vai ter umas panças do tamanho da do Rei D.Carlos :mrgreen: e sei que tb que está previsto passar em algumas adegas mas... nada como prevenir... :lol: Abraço a todos e embora aí para o 6º Encontro da Tribo das Estrelas com os grandes anfitriões que são a equipa da Magic Moments. Até.

MensagemEnviado: Domingo Out 18, 2009 11:42 pm 

Registado: Segunda Ago 31, 2009 11:28 am
Eu até gostava de poder votar... Mas infelizmente devo vender a minha carrinha brevemente. Nem a um mês chegou. enfim...
:(
Adoraria poder ir mas também não teria a carrinha minimamente preparada para um encontro, sem condições mínimas.
Resta desejar um óptimo passeio e tudo de bom.

MensagemEnviado: Segunda Out 19, 2009 12:34 am 

Registado: Terça Maio 26, 2009 9:20 am
Bom...! Mantive-me fiel às minhas necessidades, mas já me estou a mentalizar para possibilidade eminente de ter de alterar a agenda(provávelmente a criança vai ter que nascer uma semana antes)! :lol:

MensagemEnviado: Segunda Out 19, 2009 10:19 am 
Site Admin

Registado: Sábado Jun 27, 2009 6:01 pm
Bom dia!

Eu gostava muito de ir mas não sei se terei a minha estrela legal (legalizada como auto-caravana e com ipo até essa data)... Tenho lá em casa uma Transit de 82 que só tem uma cama e se não houver problema de não ser uma MB talvez leve essa .. mas tá tudo muito indeterminado por enquanto... A ver vamos...

Abraços!

MensagemEnviado: Terça Out 20, 2009 12:06 am 

prufster Escreveu:
Bom dia!

Eu gostava muito de ir mas não sei se terei a minha estrela legal (legalizada como auto-caravana e com ipo até essa data)... Tenho lá em casa uma Transit de 82 que só tem uma cama e se não houver problema de não ser uma MB talvez leve essa .. mas tá tudo muito indeterminado por enquanto... A ver vamos...

Abraços!

Transit! Grande máquina, em fiabilidade é quase um mercedes! Pessoalmente, acho que devias levá-la se não tiveres a outra alternativa.
E já agora vota! "Não deixes que os outros decidam por ti" :wink:

MensagemEnviado: Quarta Out 21, 2009 9:44 am 

Registado: Quarta Jun 13, 2007 10:26 pm
Companheiros para mim é complicado dizer qual o fim-de-semana, pois o meu trabalho é um pouco incerto e difícil de prever, mas voto no 2º fim de semana, dá mais jeito para alguns entusiastas e assim podemos preparar as coisas no 1º fim de semana :P .
Obrigado ao Nuno e a Carla pela iniciativa do passeio de inverno que me parece fantástico.
Por isso VOTA, pois há muitos que sofreram para esta belíssima democracia estrelar. :lol: :lol:

MensagemEnviado: Quarta Out 21, 2009 1:56 pm 

Registado: Sexta Set 25, 2009 1:56 pm
boa tarde.
Voto no segundo fim de semana dá mais jeito e já tenho mais "cacau". Não sei quanto é que vamos gastar, o que vamos fazer mas é o nosso 1º encontro com a tribo...
Cumprimentos

MensagemEnviado: Quarta Out 21, 2009 2:50 pm 

Registado: Domingo Abr 26, 2009 12:30 pm
Olá olá!

Apesar de no início nos ser um pouco indiferente o fim de semana, soubemos agora que vamos no 1º fim de semana de Dezembro participar numa Feira de Arte em Loulé, por isso temos apenas o 2º fim de semana disponível.

Avançamos então com este?

Até já!
Carla e Nuno

MensagemEnviado: Quarta Out 21, 2009 5:04 pm 

Eu parece que já adivinhava.. :P não está de caras que quando à dois fins de semana prolongados ainda por cima seguidos... o 1º é sempre o mais requerido para todo o tipo de iniciativas... Tss Tss... agora temos uma questão delicada é que fiquei (ficamos) muito sensibilizado com o nascimento da criança do Jesus. Muitos Parabéns e muitas estrelas aos Progenitores. Mais uma inscrição de peso nesta grande Tribo. Mas...Epá... a coisa bem feita (atenção malta da Magic Moments organizadores/anfitriões) era conjugar o nascimento do rebento com o grande encontro desta Tribo :P era único. Isso é que era !.. Inigualável !..Seria o encontro mais sedentário de todos os encontros... :mrgreen: quem é que iria arredar pé ? :mrgreen: ninguém... pois é preciso é comemorar... e a bebida e a condução não são conciliáveis.. :lol: artigo não sei quantos do decreto mil e não sei quê do Código da Estrada... :P Lá teríamos que ficar os 4 dias especados e de plantão ao rebento... e aos copos... :mrgreen: Não sendo único era mágico. Aqui a dupla da Petit Overland "Escapadiça" de seu verdadeiro nome, chegaram um belo dia bem cedinho à praia de todas as estrelas... nada de especial a não ser o ar suavemente festivo dos residentes habituais...via-se na cara do pessoal... cumprimentos e tal, depressa soubemos o motivo de tanta felicidade !... tinha nascido na noite anterior uma criança... ali mesmo :shock: na praia de todas as estrelas... :P Até.

MensagemEnviado: Quinta Out 22, 2009 12:46 am 

Já nasceu e já vai a caminho!! :lol:

Estes são os meus dois filhos! Um é consanguíneo(o preferido) o outro é adotivo!
Tanto eles como a mãe vão passear com as estrelas. :)

Imagem

MensagemEnviado: Quinta Out 22, 2009 6:43 pm 

Epá podias ter aguentado a coisa :mrgreen: mas no problem a malta comemora na mesma....ora... :P os nossos encontros os desta gloriosa Tribo (gostei desta :D ) são cheios de renascimentos em potência... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: à aqui pessoal (entusiastas a 110% ) que quando ouvem falar em próximos encontros da Tribo das Estrelas até as orelhas batem palmas... e vão logo a correr para o starter... :mrgreen: isto é o quê ? nascimento de facto..... até ficam com uma alma nova quando ouvem o ronronar dos bichos :mrgreen: Até.

Criar Novo Tópico Este tópico está bloqueado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 14 mensagens ] 

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: