Olá a todos creio que é necessário criar a questão a todos.
- O forum deve ser só para Mercedes?
- O forum deve ser para Mercedes mas com tópico para outras marcas?
- O forum manten-se no estado actual(como está actualmente)?
Agradecia a vossa opinião, porque uma cabeça sozinha a pensar nem sempre chega á conclusão mais acertada.
Registado: Quinta Jun 11, 2009 6:55 pm Mensagens: 37 Localização: ligeiros e pesados..de mercadorias e autovivenda ...VENDO
se fosse um forum so pra merceds poderia se xamar tribo das merceds....ok comprendo que foi fundado por pessoal das merceds....mas acima de tudo por pessoal que curte caravanismo e carros antigos...continuem com a cena das merceds...mas abram alas pro proximo....eu depois 10anos a ouvir o motor das mercedes nao aguento mais agora mudei pra VOLVO...esto mais satisfeito,,,,em relacao as mercedes tenho varias mas e pra VENDER...MALPARTIDA SOUNDSYSTEM
tiago luis Escreveu:
Eu penso que este forum deve ser so mercedes por isso e que se chama "tribo das Estrelas ".
Mas com um excepção, existir um espaço para outros modelos de mercedes ( classicos ) sem ser furgões .
Obrigado
Cumprimentos
Tiago Luis
_________________ Xaveca...913828099 ...tenho pecas para todas as carrinhas...faco todo tipo de transformacoes com projectos aprovados pela dgv ........ MoToRsOfRoAd
Registado: Quinta Jun 11, 2009 6:55 pm Mensagens: 37 Localização: ligeiros e pesados..de mercadorias e autovivenda ...VENDO
se fosse um forum so pra merceds poderia se xamar tribo das merceds....ok comprendo que foi fundado por pessoal das merceds....mas acima de tudo por pessoal que curte caravanismo e carros antigos...continuem com a cena das merceds...mas abram alas pro proximo....eu depois 10anos a ouvir o motor das mercedes nao aguento mais agora mudei pra VOLVO...esto mais satisfeito,,,,em relacao as mercedes tenho varias mas e pra VENDER...MALPARTIDA SOUNDSYSTEM
tiago luis Escreveu:
Eu penso que este forum deve ser so mercedes por isso e que se chama "tribo das Estrelas ".
Mas com um excepção, existir um espaço para outros modelos de mercedes ( classicos ) sem ser furgões .
Obrigado
Cumprimentos
Tiago Luis
_________________ Xaveca...913828099 ...tenho pecas para todas as carrinhas...faco todo tipo de transformacoes com projectos aprovados pela dgv ........ MoToRsOfRoAd
Registado: Sábado Maio 16, 2009 2:25 pm Mensagens: 30
Fórum MERCEDES + Tópico para outras marcas
Acho que deveriamos manter como referência deste fórum a Mercedes, sem condenar ou excluir qualquer outra discussão relacionada com outra marca. MAS, à escala do mercotribe, está visto que isto tem pernas para andar eheh
Penso que a hipótese 2 é a que melhor traduz o espirito da Tribo. Um fórum de Mercedes em que as outras marcas também são bem vindas e que por uma questão de arrumação devem ter um tópico próprio onde até se poderão criar sub tópicos consoante as marcas que forem aparecendo. Tendo em conta que existem fóruns para muitas marcas, onde os proprietários e fãs poderão trocar ideias com os seus pares, não fará de todo sentido, estarem aqui equiparados aos donos e fãs das Mercedes, porque assim perde-se a idéia original que levou à criação desta casa, um lugar de encontro de entusiastas (futuros proprietários) e proprietários de carrinhas Mercedes.