Metade do preço ?!?!...só se for em relação aos outros modelos dentro da marca Mercedes !... correcto ? isso não é admiração nenhuma...

para quem não precise de muito volume, para quem não possa ter outro carro e precise de um veículo para utilizar no dia a dia em ambiente urbano entrar em parques de estacionamento subterrâneos por exemplo, uma utilização mista ..

perfeito ... utilização acessível, trabalho, buscar os filhos, compras, laser, fins de semana e férias

belíssimo .. um veículo utilitário que praticamente não precisa de oficina, um só seguro !... 120 à hora no relax .... 5ª velocidade ....fiabilidade no dia a dia e em viagens grandes !...uma grade para as férias para iludir a falta de volume para bagagem... se calhar é muito mau ?...

Tudo depende do que verdadeiramente se pretende fazer ? e das possibilidades monetárias !... porque entre aquilo que se ambiciona e deseja e as verdadeiras possibilidades monetárias.. normalmente vai uma distancia muito grande

Há dez anos atrás se este modelo fosse mais acessível ($$$) eu teria optado por ele em vez da Datsun Urvan que comprei por ser mais barata... e o mais certo seria tê-la ainda hoje

Qual é a marca ou modelo usado em 2ª, 3ª ou 4ª mão que possa dar mais garantias de manutenção e amortização do investimento ?...

Os outros modelos da Mercedes são mais procurados ??? é possível.. mas para quê estar com ideias megalómanas se depois não há dinheiro para um veículo quanto mais para um 2º veículo ?... nada como ser realista...

Conheço de vista um senhor que tem este modelo

e dá-lhe uma utilização do mais versátil que se possa imaginar... já o vi passar carregado com bicicletas e cheio de miúdos...

possivelmente os netos.. compramos lenha no mesmo sítio...

ele fica a olhar para a minha Estrela e eu para a dele

Então e a máquina ? pergunto eu... há isso !... encolhe os ombros .. é gasóleo e óleo

..aos fins de semana reboca um barco ...

e leva a homemzarrada toda para a pesca ....e no verão passa com um atrelado tenda mais a sua senhora... todos catitas da silva

a senhora gosta muito dos ares dumas termas lá para o Norte

Está certo muito certo

Até.