vi ontem uma 407 (acho) em Loulé a passar de fino matricula estrangeira (não reparei de que país era) pintada com três faixas de cor horizontal tons de azul. alguem? =)
_________________ O que está em baixo está errado! O que está em cima está certo!
Registado: Sexta Jan 29, 2010 3:12 pm Mensagens: 93
Pelos lados de milfontes e zambujeira tenho visto bastantes a maior parte matricula estrangeira, mas muitas tugas, alguém daqui? Até um autocarro estrelar transformado em auto-caravana.
Só na praia do malhão neste fim de semana estavam umas 4 ou 5. Quando vierem para estas zonas apitem
Bom dia Nunca vi tantas estrelas juntas como no festival Freekuency neste fim-de-semana, eram por todo o lado. Alguém lá teve? E ontem na praia grande em Sintra vi uma grande pintada com o arco-íris.
Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am Mensagens: 364 Localização: Guia-Algarve
Só ver não chega pessoal temos que nos aproximar e apresentar (dar a conhecer) este Fórum e esta magnífica Tribo de Estrelas eu ando sempre com uns papelinhos (apresentação/promoção da Tribo das Estrelas) formato A5 no tablier e sempre que posso aproximo-me e senão houver ninguém por perto coloco no pára-brisas.. ou entrego em mão é o melhor. Até
Grande ideia! Esta páscoa vi uma estrela brutal e também peguei num papel qualquer que tinha no carro e nas costas escrevi a morada do forum e um "aparece".
Não queres por aqui no forum esses papeis A5 para a malta espalhar a "poeira cósmica"?
Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am Mensagens: 364 Localização: Guia-Algarve
Boas Grande Chefe da Tribo Poeira Cósmica está do Best.... o "Papelinho" podes fazer tu a partir de uma foto, por exemplo a do portal do Fórum.. ou outra à tua escolha.. e depois juntas-lhe Tribo das Estrelas mais o endereço electrónico e uma mensagem qualquer de captação..como tu fizeste .. tipo "Aparece" "Bem Vindo à Tribo" ou algo parecido.. e depois é só imprimir .. a cores de preferência .. dois bonecos por A4 e depois guilhotina e tens dois ..A5... os que eu tenho foram feitos deste modo e já não tenho a certeza se foi o MCR ou se foi Tintas que os fizeram...(?)..ou os dois.. outra coisa, logo que a malta se comesse a definir em relação ás datas do encontro de Verão ... pensa em colocar uma faixa com a data do encontro na parte inferior da foto do portal... para que os tribalistas comecem a fixar a data e a prepararem-se $$$ ... tipo "Encontro Itinerante de Verão" dias .... de Junho. E para quando um novo Tópico só para fotos de Estrelas on the road ...ou mesmo em catálogos antigos.. como aquelas que tu arranjas-te ...e também aquela maravilhosa do Danuel, as 407 do Burkina Fasso do Tintas. Essas raridades já merecem um destaque próprio e maior... e até mesmo aquelas com que nós nos vamos cruzando no dia a dia. E um tópico que evidencie só locais para pernoitar ? isso é que era.. em viagem é das dicas que fazem mais falta... é reconfortante saber que se pode contar com aquele sítio especial para pernoitar ou passar uns dias... Até