Olá a todos, o nosso moderador alertou-me para o facto do chat ter as configurações alteradas, deve de ser problemas do servidor vou tentar resolver e voltar a colocar o chat como estáva anteriormente, obrigado pela paciença (já pareço a CP )
Após várias horas e lutas sem resolver o problema do nosso chat, entrei em contacto com o dominio do nosso forum que é o phpbb os quais me informaram que estão em actulização(novamente) e por isso não é possível de momento o chat estár na página inicial, ou seja mudaram as coisas sem dizerem nada e aqui o vosso humilde administrador a pensar que tinha feito asneira e que não sabia resolver fiquem bem
Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am Mensagens: 364 Localização: Guia-Algarve
Hoooo alto aí Prufster....então ?... usar o chat para uma demonstração de amor colectivo...!.. ... calma aí nas demonstrações de afecto... generalizar é banalizar amor incondicional ao MCR é o MEU ... o verdadeiro . Gostar mas gostar mesmo só EU ... A Tribo também o reconhece claro...na grande luta pela Tribo... em especial quando está na posse dos vapores do alcóóóóis.. mas ele é o homem dos meus olhos..... Ele é que se faz difícil .. Ahhhh ... grande Tribo esta que permite estes devaneios ..