Registado: Segunda Dez 07, 2009 6:47 pm Mensagens: 26
Boas. Antes de mais, parabens pelo forum. Chamo-me Pedro e sou de Oliveira do Hospital, estando de momento a residir na Covilhã. Já há algum tempo que passo por aqui para ir "namorando" alguns dos modelos que gostaria de ter. De momento ando a estudar, por isso o orçamento é um bocado limitado e tive de fazer uma escolha um pouco dolorosa. Tratar de vender a menina cá de casa, uma honda shadow 750 preta e creme, uma moto muito bonita, só que tem dois incovenientes para as minhas viagens (que eu pretendo resolver com a compra de uma estrela), quando chove é um pouco desconfortável (não gosto muito de andar no alcatrão a chover) e não me permite andar em caminhos de terra por ser demasiado baixa. Assim consiga vender a moto irei procurar uma estrela. Um destes modelos: 407/406/409/508 ; mas na altura entrarei em contacto convosco para, se possível, ser aconselhado.
Espero brevemente poder ser mais um felicíssimo proprietário estrelar, ehehe. Vou continuar atrás da estrela, já tenho o incenso e a mirra, venha o ouro... Abraços