Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am Mensagens: 364 Localização: Guia-Algarve
Ó Gonga eu não ficava assim descansado... tão depressa ... eu não ficava ... tu já viste as previsões do tempo para esse fim de semana ?.. vai ser tipo anfíbio ...
Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am Mensagens: 364 Localização: Guia-Algarve
Calma rapaz nada disso .. foi só para intimidar mas em todo o caso trás umas barbatanas.. é preciso é boa disposição e andamento nos encontros ninguém fica para trás, nem que venham à boleia...
Registado: Terça Maio 26, 2009 9:20 am Mensagens: 70 Localização: Melides
Olá amigos! Por acaso passei por Estremoz há uns dias e pareceu-me que a zona velha é interdita a pesados, visto que o plano é ir ao castelo, será que há alternativas de percurso? Não sei se os participantes das 500 e 600 terão o mesmo problema, se assim for poderemos encontrar uma solução conjunta, quanto às restantes localidades do passeio, já não sei! Será que há como ter certezas? Seria aborrecido termos que dividir a caravana durante as partes mais interessantes do passeio! Abraços a todos.
Don't worry! Em Estremoz há umas zonas que são interditas, outras não. Claro que só passaremos de camião onde todos possamos passar, as outras vamos até lá a pé, até porque são todas cidades/vilas onde facilmente chegamos a pé a qualquer lado.
As estrelinhas ficam a descansar de vez em quando e a fazer as delicias dos transeuntes enquanto estacionadas
No Verão tudo é mais fácil, o tempo ajuda e apetece tomar um banhinho numa barragem ou rio, e assim fica logo feita a higiene pessoal. Se fores homem suficiente para isso, domingo à noite a dormida será na Barragem de Lucefécit Se não, outra possibilidade é domingo pela manhã ir às piscinas de Vila Viçosa... mas terias que prescindir de parte da visita.... e a melhor opção é :
- tomar o belo do mega banho em casa antes de sair na 6ª feira. Trazer na carrinha alguns garrafões de água (caso a carrinha não tenha depósito de água), mais um alguidar, e é óptimo para fazer uma lavagem. Verdade seja dita, água a mais desgasta a pele
Pessoal, gostávamos de saber quantas carrinhas estão confirmadas para o passeio, e quantas pessoas por carrinha. Se possível até 3ª feira à noite, assim será mais fácil para organizarmos e confirmarmos algumas visitas já marcadas. Obrigado!
Quanto ao banho do Gonga levo 180 litros de água a temperatura natural (não levo os depósitos cheios).
MagicMoments Escreveu:
Pessoal, gostávamos de saber quantas carrinhas estão confirmadas para o passeio, e quantas pessoas por carrinha. Se possível até 3ª feira à noite, assim será mais fácil para organizarmos e confirmarmos algumas visitas já marcadas. Obrigado!
Até já!
Contem comigo (MCR) e com a (Minnie) uma carrinha, não esperem por nós no sábado porque não sabemos a que horas chegamos, depois entramos em contacto e vamos ter convosco onde estiverem, basta darem as coordenadas gps que vamos lá ter ou para quem tiver rádio CB ter o rádio ligado canal 27 AM. fiquem bem
oi, pessoal, que belo trabalho MagicMoments, Eu e a Ana também vamos, e queria ver se uma constipação ficava por cá. Ainda não sabemos a que horas vamos, mas não nos escapam. A ginja já está preparada, e o bolinho de Nós, não falha Olhem os produtos caseiros..... fiquem bem
oi, pessoal, que belo trabalho MagicMoments, Eu e a Ana também vamos, e queria ver se uma constipação ficava por cá. Ainda não sabemos a que horas vamos, mas não nos escapam. A ginja já está preparada, e o bolinho de Nós, não falha Olhem os produtos caseiros..... fiquem bem
Um amigo já me arranjou um abafado e não te esqueças da forma em estrela e do larilarau
Registado: Sexta Set 25, 2009 1:56 pm Mensagens: 9
Boas tardes Para confirmar a ida de uma 310D 2 pessoas e 2 cães com mau feitío. Vou chegar mais tarde do que previsto. Na Sexta -feira sim, mas saio às 20.00 h do Seixal. Cumprimentos