Registado: Domingo Nov 01, 2009 7:27 am Mensagens: 3
Ola a todos pessoal, muite bom este forum obrigadio por terem criado. eu tou a vendre um fourgom 508 d muite bonito, estimadinhe, com salmandra em ferro assim muite engrassada, tem casa banhos, chuviero, tem camas duas, uma grande pra nois casal e mais um peqena que transfere em banco de comida/jantar com mesa desmontadel. motor aincribel, nunca dea problema tem 240 mil precisa de revizom oelos filtres e acho tambem filtres. chapa muit boa sim mas eu tenho fotos como ponho?
ha, tem forno cozinha e a gás e duas bateris novos.(um pra motor de ignicion e outro pra luzs atras) fourgom esta em valede cambra perto de oliveira do azemes. chapa de rezisto portuguesa legalissada em 2008 e eu agora tenho de vendre poruqu nao posse levar todo as costas ehehehheheheh sinao eu levava todo e ela para o brasil abraços amigos paz Adeline
última vez editado por SilentDrummer s Domingo Nov 01, 2009 11:09 am, editado 1 vez no total
Registado: Quinta Maio 28, 2009 3:26 pm Mensagens: 36
boas..tens ai no forum as instruçoes para colocar as fotos..mas se n conseguires podes mandar para ricardoundersiege@hotmail.com que eu ponho te aqui..