Venho reforçar o pedido que fiz anteriormente... Alguém tem os planos necessários para legalização de uma estrela furgão para auto-caravana? Qualquer modelo é bem vindo... Quero mesmo legalizar a minha, tenho quem me assine o projecto mas dava-me mesmo muito jeito ter uma ideia do que tenho de fazer... Gostava muito de a poder levar ao encontro estrelar mas não há fundos para pagar a quem me trate disto por isso tenho mesmo de ser eu a fazer tudo...
Assunto da Mensagem: Re: Planos da MB 207 D ou semelhante
Enviado: Terça Out 13, 2009 9:51 pm
Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am Mensagens: 364 Localização: Guia-Algarve
Boas, em tempo vi uns projectos na net de 207 !... mas com as limpezas no computador acabei por ficar sem os mesmos ... mas penso que não deves ter muita dificuldade através do google... vai experimentando, começa por meter Mercedes 207 e vais ver que te vai sair qualquer coisa. Ou autocaravana em alemão-Wohnwagen Plan 207.... Também no mercotribe.org site de fourgons Mercedes Francês... Boa caça.
Assunto da Mensagem: Re: Planos da MB 207 D ou semelhante
Enviado: Domingo Jul 18, 2010 11:36 pm
Registado: Quarta Dez 16, 2009 12:35 am Mensagens: 16
Boas, Danuel também estou com o mesmo problema. Por acaso alguém me consegue arranjar um exemplo de projecto para que possa tratar do meu? É que também tenho quem me assine o projecto mas preciso de saber como se faz o mesmo. Se algum de vocês já conseguiu esse exemplo e me pudesse fornecer ficaria extremamente grato. Obrigado! Cumprimentos