TRIBO DAS ESTRELAS

Este é um ponto de encontro virtual dos aventureiros, viajantes e entusiastas dos furgões Mercedes.
Data/Hora: Domingo Ago 01, 2010 10:29 am

Todos os horários são GMT [ DST ]

Welcome
Bem vindo ao fórum TRIBO DAS ESTRELAS.

Presentemente está navegando no fórum como convidado o que lhe dá acesso limitado, por isso convidamos a registar-se e a participar.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Legalização de autovivenda - preços
MensagemEnviado: Domingo Out 05, 2008 12:34 pm 

Registado: Sexta Set 12, 2008 5:22 pm
Viva!

Na minha procura de uma Mercedes, contactei igualmente com empresas de legalização de viaturas e pedi-lhes orçamento para o efeito.

Em seguida transcrevo o email que recebi referente à legalização duma possível carrinha Mercedes furgão para autovivenda, 2299cm3 de 1992, o preço já inclui todos os planos aprovados por um engenheiro mecânico inscrito na DGV, tratam de todo o processo.

Assim pode-se ter uma noção do que será necessário gastar:

"Bom dia, de ISV irá pagar 241,32 euros + IVA. O plano ronda os 200 euros, a aprovação do plano 132 euros, honorários e taxa IMTT 175 euros, O Valor total é aproximadamente 800 euros.
atentamente"

Cumprimentos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Domingo Out 05, 2008 1:02 pm 

Registado: Quarta Jun 13, 2007 8:05 pm
Grande informação andava á procura de algo do género porque quero legalizar a minha e não tinha a menor ideias de preços nem de onde me dirigir, porque a minha é de mercadorias e levo "porrada" por ser de mercadorias e por ser autocaravana/autovivenda obrigado nelitz007

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Domingo Out 05, 2008 4:17 pm 

Para mais informações, o contacto da empresa é: filipemoita1@gmail.com

Assunto da Mensagem: Re: Legalização de autovivenda - preços
MensagemEnviado: Quinta Mar 19, 2009 12:40 am 

Registado: Quinta Mar 19, 2009 12:21 am
nelitz007 Escreveu:
Viva!

Na minha procura de uma Mercedes, contactei igualmente com empresas de legalização de viaturas e pedi-lhes orçamento para o efeito.

Em seguida transcrevo o email que recebi referente à legalização duma possível carrinha Mercedes furgão para autovivenda, 2299cm3 de 1992, o preço já inclui todos os planos aprovados por um engenheiro mecânico inscrito na DGV, tratam de todo o processo.

Assim pode-se ter uma noção do que será necessário gastar:

"Bom dia, de ISV irá pagar 241,32 euros + IVA. O plano ronda os 200 euros, a aprovação do plano 132 euros, honorários e taxa IMTT 175 euros, O Valor total é aproximadamente 800 euros.
atentamente"

Cumprimentos

Caro amigo nelitz007, ainda se mantem os mesmos valores para este ano de 2009?

Eu tenho em vista 2 forgons, 1 é de 2.200 CC e outro é de 2.500 CC do ano de 2001 e quero transformar em Autovivenda, só que não sei nada de valores e como se processa a legalização, quanto é que pode ficar a legalização, já incluindo a alteração dos lugares como tem 3 para passar para 4, os valores da DGV e da alfândega e projecto e mais algo que preciso, se me poderem ajudar agradeço.

Assunto da Mensagem: Legalização
MensagemEnviado: Quinta Mar 19, 2009 1:42 pm 

Viva!!

Penso que os preços não variarão muito para este ano mas o melhor será mesmo contactar a empresa de legalização através do email fornecido anteriormente e expor as suas dúvidas, são bastante rápidos na resposta

Cumprimentos!

nelitz

Assunto da Mensagem: Re: Legalização
MensagemEnviado: Quinta Mar 19, 2009 2:58 pm 

Registado: Quinta Mar 19, 2009 12:21 am
nelitz007 Escreveu:
Viva!!

Penso que os preços não variarão muito para este ano mas o melhor será mesmo contactar a empresa de legalização através do email fornecido anteriormente e expor as suas dúvidas, são bastante rápidos na resposta

Cumprimentos!

nelitz

Ok obrigado, vou então enviar um mail para ver se tenho uma resposta.

MensagemEnviado: Quinta Set 10, 2009 6:43 pm 

Registado: Quarta Set 09, 2009 11:07 pm
Boas tardes a todos, tenho um seat leon 1.9 TDI 110cv do ano de 2003 para legalizar,pode-me dizer +/- o valor da legalizaçao da mesma? tem matricula espanhola.
cumprimentos

MensagemEnviado: Sexta Set 11, 2009 10:10 am 

Registado: Quarta Jun 13, 2007 8:05 pm
Bruno Maia Escreveu:
Boas tardes a todos, tenho um seat leon 1.9 TDI 110cv do ano de 2003 para legalizar,pode-me dizer +/- o valor da legalizaçao da mesma? tem matricula espanhola.
cumprimentos

Olá, não percebemos de legalização de viaturas aqui é mais furgões :D

MensagemEnviado: Segunda Set 14, 2009 10:12 pm 

Registado: Quarta Set 09, 2009 11:07 pm
A ok :D obrigado na mesma

MensagemEnviado: Quinta Out 01, 2009 9:51 pm 

Registado: Quinta Jun 11, 2009 6:55 pm
Localização: ligeiros e pesados..de mercadorias e autovivenda ...VENDO
ola pessoal ..eu tranformo veiculos para autocaravana...o preco e um pouco menos que esse .mas nao esta longe..
este ano ja transformei alguns....pois ja tranformei um autocarro de 60lugares para autocaravana...e mais alguns..
o processo todo e efectuado da seginte maneira....voces montan as carrinhas a vossa maneira...e depois e so tirar as medidas de tudo direitinho e desenhar...em seguida sera entregue a um engenheiro do imtt..ele fara o projecto e se tiver alguma duvida pode ser que peca para ver a carrinha primeiro...mas depois marca a inpecao..e ja esta....logo conferem se esta tudo ok...as vezes na realidade nem conferem la grande coisa...o ultimo que tranformei foi o meu camiao de 18toneladas e ele nem la dentro entrou....e um processo um pouco lento mas nada dificil.....quem quiser nao ter problemas nem muito trabalho eu faco isso com bom gosto...pois e a minha profissao...e por gostar tanto das mercedes que me dediquei a isto a cerca de 8 anos..agora esto pronto para ajudar quem quiser...obrigado a todos ..se quiserem esclarecer algo comuniquem.....boas viagens com essas magnificas makinas...

MensagemEnviado: Quinta Out 15, 2009 7:29 pm 

Registado: Quarta Maio 27, 2009 1:44 pm
Boas não é bem assim como dizes, pois o projecto tem de estar todo correcto, se for um eng do IMTT que queira receber umas massas teras de fazer o projecto em condiçoes, olha eu contratei um empresa que me tratou de tudo na minha e posso te dizer que foram 5 estrelas, fiz uma transformação completa numa renault master, o preço que me deram na altura e nao vai a muito tempo era o mais barato e sem ter trabalho nenhum.~

Atentamente
Legal

MensagemEnviado: Terça Jan 05, 2010 5:52 pm 

Registado: Quinta Jun 11, 2009 6:55 pm
Localização: ligeiros e pesados..de mercadorias e autovivenda ...VENDO
ola legal....
olha apenas quis ajudar....
o melhor e voces visitarem me e comprovarem com os vossos olhos ...
tenho tudo feito legalmente e aprovado por engenheiro do imtt..
posso vos mostrar os projectos dos veiculos que ja transformei como os respectivos veiculos..
assim talvez nao tenham mais duvidas..
faco os vossos projectos por 800€.
ajudo quem precisar .....
boa sorte para todos

MensagemEnviado: Terça Jan 19, 2010 12:35 am 

Registado: Terça Jan 19, 2010 12:24 am
boas xaveca se fosse para legalizar minha carrinha fazias -me isso ?por que valores,?

MensagemEnviado: Quarta Fev 10, 2010 1:05 am 

Registado: Terça Fev 09, 2010 11:30 am
ruicoutinho Escreveu:
boas xaveca se fosse para legalizar minha carrinha fazias -me isso ?por que valores,?

..........................................................olha daki fala a namorada do xaveca visto que o XAVECA nao pode responder mais neste forum pois foi BLOQUEADO ...
olha o preco final com o livrete autocaravana tudo ok 700€..
obrigado
GOOD VIBES)

MensagemEnviado: Quarta Fev 10, 2010 8:41 pm 

Registado: Segunda Dez 07, 2009 6:47 pm
:o
O Xaveca foi bloqueado? Estranho...
Deve estar a fazer concorrência a alguém do forum. eheheheh
Ele tem mesmo muitas peças para as mercedes e está sempre pronto para ajudar.
O contacto dele ainda deve andar por aí para quem queira, não?

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: