Registado: Terça Maio 26, 2009 9:20 am Mensagens: 70 Localização: Melides
Peço desculpa, mas tomei a liberdade de criar este tópico, com o intuito de despoletar em vós, veteranos assíduos deste forum, a paixão da aventura e do desafio.
Não sei o local nem a data mas não nos faria mal nenhum passarmos pela Barragem do Alqueva ainda antes do Outono.
Vá lá... o motor da estrela-x já tem teias-de-aranha nos cilindros!
_________________ Muita ferrugem... o[-Y-]o
última vez editado por Jesus s Segunda Jul 06, 2009 12:13 am, editado 1 vez no total
Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am Mensagens: 364 Localização: Guia-Algarve
Ora aqui está uma boa iniciativa, é assim mesmo. Mas acho que vais ter que aguentar os cavalos.... e deixar assentar as teias de aranha por mais uns meses. É que o pessoal ainda está a tirar o pó das gargantas do último encontro... eu bem te disse para fazeres por aparecer ... é que agora vem as férias e está tudo a mexer os cordelinhos para aprontarem as máquinas... mas o importante mesmo é teres revelado o teu interesse no encontro desta Tribo das Estrelas. Até.
Sendo assim lá teremos que esperar mais uns meses! Entretanto vou também pensando nuns itenerários, por acaso até conheço alguns caminhos "maus" no litoral alentejano, vou mastigar alguma para poder dar ideias.
Bem... seja como for vou já por as cervejas a refrescar!
Assunto da Mensagem: Re: 6º Encontro Estrelar para Dezembro?
Enviado: Sexta Out 02, 2009 2:03 pm
Registado: Segunda Jun 18, 2007 12:59 pm Mensagens: 37
Olá... já temos saudades de ver as estrelinhas todas, acho que está na hora de começarmos a pensar no 6º encontro. Existem dois feriados em Dezembro a 1 e a 8, são os dois à terça-feira. Porque não pensarmos em não ir trabalhar numa das 2ªs Feiras e ir passear as estrelinhas? Proponham a data que dá mais jeito e o percurso, a região. Quem quer ter o prazer de ser o anfitrião do próximo encontro? Até...
Olá FI! parece-me bem. O melhor é começamos a dar sugestões. Estou a terminar umas reparações que iniciei mas tenho tempo suficiente. Conta comigo. Tenho preferência pelo primeiro fim de semana de Dezembro.
Regressados agora de um Verão intensivo no nosso Magic mobile, sabe bem o regresso a casa. Os dias são mais curtos e um pouco frios mas a paisagem de Outono é imperdível, e mesmo em dias de frio e o sol brilhando sabe bem passear.
Aproveitando os feriados de Dezembro apostamos no 1º, e sugerimos a zona da Serra D'Ossa, Estremoz, Évoramonte, Redondo, Borba, Vila Viçosa, etc. Se alguém conhecer também aquela zona e quiser dar dicas de percursos são bem-vindos. Achávamos interessante também saber se gostavam também de ter uma parte mais cultural. Falo isto pois todas estas terras têm castelos, e inclusivé Vila Viçosa tem um palácio real lindissimo, o Palácio dos Duques de Bragança, que aí valeria a pena uma visita guiada.
Assim seria interessante juntar percursos de passeio nas carrinhas na Serra D'Ossa, por exemplo, com a parte cultural, ex. Palácio Vila Viçosa, alguma visita a adega e Prova de Vinhos, entre Estremoz e Sousel, o Monte dos Seis Reis sei que faz, etc.
Registado: Segunda Jun 18, 2007 12:59 pm Mensagens: 37
Olá amigos podem contar connosco, apesar de para mim me dar mais jeito o 2º fim de semana,mas se não houver possibilidade logo veremos. Espero pela opinião dos restantes entusiastas. A sugestão do percurso parece-nos bastante agradável e se passar por fazer percursos em terra batida e dormidas em contacto com a natureza melhor. Quanto à vertente cultural uma visita ao Palácio de Vila Viçosa ou a outro local parece-nos bem. Não conhecemos bem essa zona, mas deve haver no forúm entusiastas que possam dar uma opinião. Assim sendo, será de dia 27 de Novembro ( sexta-feira à noite) ou sábado de manhã (dia 28) a dia 1 de Dezembro (Terça-feira). Até lá...
Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am Mensagens: 364 Localização: Guia-Algarve
Vivam grandes entusiastas desta privilegiada Tribo. Comuniquei ainda à pouquinho com os anfitriões do próximo encontro da Tribo e por eles não à problema que se realize no 2º fim de semana ... o que para nós é desejável porque temos compromissos familiares para o 1º fim de semana ... se para os restantes for indiferente ou se não causar muito transtorno agradecemos que se realize no 2º fim de semana. Mas a maioria da Tribo é soberana. Até
As minhas duvidas Já existe precurso oficial Durante o passeio(desfile), alguém irá usar rádio para comunicarmos As paragens são programadas ou espontâneas (estacionamento)