TRIBO DAS ESTRELAS

Este é um ponto de encontro virtual dos aventureiros, viajantes e entusiastas dos furgões Mercedes.
Data/Hora: Domingo Ago 01, 2010 10:28 am

Todos os horários são GMT [ DST ]

Welcome
Bem vindo ao fórum TRIBO DAS ESTRELAS.

Presentemente está navegando no fórum como convidado o que lhe dá acesso limitado, por isso convidamos a registar-se e a participar.

Criar Novo Tópico Este tópico está bloqueado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Encontro de Outono da Tribo Tuga dias 4,5,6 e 7 Outubro
MensagemEnviado: Sexta Jun 15, 2007 8:41 pm 

Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am
É só para ir relembrando que esta aventura promete.. A Serra da Estrela espera por nós... passem a informação. Augusto da "La Petit Overland" abraço a todos e consultem as cartas topográficas para se irem familarizando com a geografia do terreno. Até.

Assunto da Mensagem: encontro
MensagemEnviado: Sexta Jun 15, 2007 9:25 pm 

Registado: Quarta Jun 13, 2007 10:26 pm
infelizmente nao vou poder ir nesse fim de semana, tenho um casamento do meu primo e nao posso faltar :cry: :cry: :cry: :cry:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Jun 15, 2007 9:42 pm 

Registado: Quarta Jun 13, 2007 8:05 pm
vais ao casamento, e a meio da tarde foges para lá(o casamento deve ser no sabado) :wink:
Aquilo parece que promete, em Outubro terra=lama eu vou equipado com macacos e rampas de desatascar não quero ficar agarrado :P

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Jun 15, 2007 9:48 pm 

Registado: Quarta Jun 13, 2007 6:20 pm
Épá vocês já me estão a assustar, não tou a ver a minha miniatura a dar cartas por corta-fogos lamacentos.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Jun 15, 2007 10:14 pm 

Registado: Quarta Jun 13, 2007 8:05 pm
Não te preocupes Mads, agente tambem não nos estamos a ver, e estamos todos juntos e não levamos 20 euros :lol: :lol: , e ainda por cima a tua é bastante leve, são experienças que ficam 8)

Assunto da Mensagem: Outono....outono..
MensagemEnviado: Segunda Jun 18, 2007 12:32 pm 

Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am
Alguma tracção suplementar dá geito, aliás impõe se... no final do fim semana pôem se outra vez os pneus de alcatrão para não penalizar o consumo. Naturalmente que os trajectos a fazer (alguns estradões de terra batida) vão ficar dependentes do estado do tempo antes e durante o fim semana e tb do número de participantes ...devido a questões ambientais naturalmente... já progredi bastantas vezes com neve.. e com temperaturas abaixo de 0 ... uma beleza transcendental... tudo branco.

Criar Novo Tópico Este tópico está bloqueado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: