Assunto da Mensagem: ola sou o miguel de matosinhos e a minha estrela é uma 206d
Enviado: Sábado Nov 07, 2009 7:45 pm
Registado: Sábado Nov 07, 2009 7:16 pm Mensagens: 21
ola a todos.sou o miguel de matosinhos tenho 35 anos e adquiri uma estrelinha ,mercedes 206 de 1977 ,ja com o livrete de auto vivenda mas precisa de muito trabalho principalmente de chapa tem alguns podres.espero encontrar por aqui ajuda e ideias para montar a minha velhinha impecavel...[url][/url]
última vez editado por migpei s Segunda Nov 09, 2009 4:26 am, editado 1 vez no total
Assunto da Mensagem: Re: ola sou o miguel de matosinhos e a minha estrela é uma 206d
Enviado: Domingo Nov 08, 2009 7:21 pm
Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am Mensagens: 364 Localização: Guia-Algarve
Parabéns pela aquisição, grande projecto sim senhor.... altita de tecto e mais tarde umas barras para transportar a tralha é do melhor... penso que em tempos tive um ou dois faróis para esse modelo !...mas não confirmo... tenho que entrar na gruta do Alibábá se os encontrar são teus está prometido. No 1º fim de semana prolongado vou andar pelo Norte e se tiver possibilidade dou-te um toque para o café. Até
Assunto da Mensagem: Re: ola sou o miguel de matosinhos e a minha estrela é uma 206d
Enviado: Segunda Nov 09, 2009 3:35 am
Registado: Sábado Nov 07, 2009 7:16 pm Mensagens: 21
la petit overland Escreveu:
Parabéns pela aquisição, grande projecto sim senhor.... altita de tecto e mais tarde umas barras para transportar a tralha é do melhor... penso que em tempos tive um ou dois faróis para esse modelo !...mas não confirmo... tenho que entrar na gruta do Alibábá se os encontrar são teus está prometido. No 1º fim de semana prolongado vou andar pelo Norte e se tiver possibilidade dou-te um toque para o café. Até
ok.obrigado e fica combinado o café.nao penses que é só pelos farois hehehehe que nao é mas sim para trocar umas ideias para me ajudar a arranjar a velhinha que ela bem precisa.abraço