Pois é pessoal este fim de semana fui passear, e não é que á chegada fiz uma linda asneira e fiquei atascado na areia mas não volto a ser apanhado sem estár prevenido eis umas fotos(se o inglês não me reboca-se já vinha ajuda a caminho )
última vez editado por MCR s Quinta Jun 14, 2007 1:41 pm, editado 1 vez no total
Um atascansso é normal que por vezes aconteça, o que não é normal é termos a sorte de ter sempre um monstro para nos rebocar.
Também prezo muito a auto-suficiência.
pois é MADS tambem sou da tua opinião temos que ser autosuficientes, porque o inglês só me foi destascar porque a minha companheira lhe disse que lhe pagava as despesas e ele quis 20 euros, que se lixe eu fiquei fora daquilo!!!!
última vez editado por MCR s Sábado Jun 16, 2007 1:33 pm, editado 1 vez no total
Registado: Segunda Dez 22, 2008 10:56 pm Mensagens: 45
É impressão minha ou isso é na praia do barranco?
Devias ter pago ao inglês com escudos, dizias que naquela zona ainda estavam a circular
Já uma vez há muitos anos desatasquei um ingles com a minha VW, ele tina uma dessas modernas de plastico, e ele nem queria acreditar que eu o ia tirar dali, quando se viu ca fora do areal ainda me obrigou a beber uma cerveja de 1/2 litro que até fiquei azul...
Agora passado tanto tempo dá para olhar para traz e pensar, que estive quase para desisitir desta forma de estar, tal foi a desilusão sentida porque não houve nenhuma forma de entre ajuda entre dois dias e falta de vontade de ajudar mesmo pagando, mas o que o inglês não sabia é que o Overland já vinha a caminho com a sua Saltibanca(608d com a grade de tejadilho na foto do inicio do forum) para me ajudar mesmo a fazendo mais de 60km, isso é que me fez acreditar que valia apena continuar, obrigado Overland.
Mas estou cada vez mais preparado, Já tenho placas de desatascar de 2 metros, guincho manual, está em estudo um electrico de 7,5Ton e pneus de tracção dentro em breve
Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am Mensagens: 364 Localização: Guia-Algarve
Isso não foi nada, a malta está cá para isso e para muito mais. AGORA O INGLES QUE SE CUIDE... se andar pelo nosso habitat natural no sábado à noite... noite de Stº António eu acho que o vou convidar para ver, ver mesmo... umas espinhas das sardinhas... e um alguidar de sangria..
Registado: Quinta Dez 18, 2008 12:00 am Mensagens: 214
Ah rapazes!
Ao ler este tópico, senti uma revolta que não encontro as palavras correctas para a definir!
Deus queira que todos os ingleses não sejam como esse fdp. Só me veem palavrões à ideia.
No fim de contas, anda a embandeirar em arco com aquela m***a de monstro que não passa em muitos sítios em que nós passamos com as nissas carripanas e depois tem uma actitude daquelas.
Gente desta não merece viver! Só à punhada CARAGO!!!
Lembrar-me eu das vezes que já desenrasquei malta, em que fiquei prejudicado e eles nem se aperceberam disso!
Mas isso fica para outro tópico.
Vamos ter pensamento positivo e admitir que o homem tinha fome e que aqueles 20 euritos serviram para ele a matar.
Registado: Quinta Dez 18, 2008 12:00 am Mensagens: 214
É pá!
Que um gaijo depois de estar safo, pegasse numa nota e desse ao homem, tudo bem!
Agora, ter que lhe implorar e ele pedir 20 aéreos para safar um gaijo, isso é de porco.
Uma vez, em Torres Vedras havia uma cheia e lá no meio estava um Honda civic avariado. É certo que, provávelmente um condutor com mais experiência, não teria lá ficado, mas, nem todos sabemos desenrascar-nos nestas situações.
Dentro do carro havia pessoas. Fui-me aproximando muito devagar até ele, sem fazer ondas e disse ao condutor para destravar e desengatar que eu ia empurrá-lo.
Chovia se Deus a dava! Só de meter a cabeça de fora para lhe dizer o que disse, dei cabo do penteado, pois ia para uma festa, todo pinoca.
Encostei o pára choques do meu ao dele e fui empurrando devagar, porque a água tapava as rodas e às duas por três não fossemos lá ficar os dois.
Empurrei-o até estar em seco. Depois parou e eu saí do carro para tentar pô-lo a trabalhar, com a fézada do isqueiro na placa do distribuidor.
Deparo-me com uma senhora ao volante, outra ao lado que era sua mãe e um pequenito atrás, com quatro anos de idade.
Como não consegui pôr o carro a trabalhar e já estava encharcado que nem um pinto, ofereci-me para dar boleia às pessoas - aceitaram, até porque moravam a cerca de 2 kms daquele local e o carro ficou lá - avariado.
No dia seguinte, verifiquei que tinha a chapa de matrícula dividida em dois e o pára-choques estalado.
Obrigado pelo vosso apoio, mas já estou equipado os pneus de tracção estão a fazer-se quando os tiver coloco foto e o meu guincho já chegou a ver se coloco foto logo, se alguem precisar contem comigo