Assunto da Mensagem: Re: devagar se vai ao longe..407
Enviado: Sexta Nov 13, 2009 1:29 am
Registado: Segunda Set 22, 2008 12:00 am Mensagens: 69 Localização: Leça da Palmeira- Porto
HEHEH. ó soulfly... Claro que um gajo pode fazer a coisa por menos, eu andei no primeiro ano assim na mercedes: colchão de casal lá para dentro, alcatifa, banca e cortinas, na boa era um luxo...heheh.. porque antes tinha uma citroen C15 transformada em autoC, mas depois de umas semanas dentro da mercedes achei que afinal não chegava, depois foi desenhar e serrar e montar...e gastei só 250 euros em material. O meu frigorifico é 12v/ 220/ gás e custou 25 euros, era de uma mercedes de um amigo que ia para a sucata, tb daqui de matosinhos....eu só falei nas cenas da roulote para ficares com tudo impecável porque...depois de fazermos tudo à nossa maneira há sempre coisas que faltam...quanto às dicas do migpei..heheh... é meu grande amigo desde putos... e só hoje de manhã descobri que era ele aqui no site.....top..já não o vejo há uns 10 anos... e o melhor frango de churrasco que ele comeu foi feito por mim ...cravaram-me as brasas e minei aquilo de picante para os lixar e ficou muito melhor que o meu....hahaah belos tempos....é de onde tu??
Enviado: Sexta Nov 13, 2009 4:23 am
Registado: Quinta Maio 28, 2009 3:26 pm Mensagens: 36
eu moro aqui perto do miguel..eu ja falei ctg por causa dum kit de oleo vegetal..porque ja andei a oleo vegetal no meu carro,e tu inspiraste me a filtrar o meu proprio oleo..lol..so que isso ainda n passou dum plano..ja tenho uma mesa furada pa por os garrafoes..ja tenho filtros de café..ate ja tenho bastante oleo só que ag é so carrinha á frente..mas depois de tratar da carrinha vou te xatear de novo ..eu sou adepto do ov..ah e fica aqui para o miguel..ainda ha mais 1 aqui em custoias a restaurar uma 207 somos 3 no mm filme..só que a dele por dentro ta impecavel so a tem de tratar por fora..ele ha de por ai umas fotos..
Enviado: Terça Fev 09, 2010 1:00 am
yeee..finalmente após umas semanas parada..a transformaçao ta a andar de novo..o mau tempo tira a pica td..trabalhar na rua é o que dá.. aqui estao os progressos..que me estao a dar um bocado de dores de cabeça..nao esta a ser tao facil como parecia mas a coisa ha de ir ao sitio..
Para começar levou escapezinho novo que nao veio com escape..uma das 1001 coisas que lhe faltava..
Depois bota roofmate..
Madeirinha bonita..
e aos poucos a coisa ta a ficar..
peste ainda tou a contar com a tua ajuda para a clarabóia
Enviado: Terça Mar 09, 2010 2:29 am
Registado: Terça Mar 02, 2010 11:12 pm Mensagens: 83
Boas Soulfly... Tás a fazer um bom trabalho o isolamento ficou nice...parece a minha Lua, com o isolamento azul dos tectos!! Um dia temos que combinar,para mostrarmos as meninas e trocarmos ideias!! Em relação à janela conheço varias furgos de mercadorias montadas casa,cheias de janelas e claraboias...e andam por aí!! Bons trabalhos
Enviado: Segunda Mar 15, 2010 4:47 pm
Registado: Segunda Dez 07, 2009 6:47 pm Mensagens: 26
Não sei bem como é que funciona essa cena das janelas, mas (em principio) este fim de semana vou ver se meto 2 janelas e uma clarabóia na minha 407. À partida não deve haver stress, pode-se sempre dizer que se está a fazer alterações para um posterior legalização. Pode ser que passe... eheheheh
Enviado: Terça Mar 16, 2010 3:22 am
boas..é exactamente isso que eu vou fazer na minha..2 janelas e uma claraboia...a claraboia ja a tenho as janelas inda tenho de encontrar..parece tar porreira a tua carrinha..bem melhor que a minha de exterior..da lhe brita a transformar isso pa inda curtires o verao nela..e vai partilhando a transformaçao..pa irmos trocando ideias..sei onde estao 2 407 para abater..se precisares de aproveitar alguma coisa comunica..
Enviado: Quarta Mar 17, 2010 11:35 pm
Registado: Segunda Maio 04, 2009 1:20 pm Mensagens: 17
oi pessoal, andei a falar com malta que trabalha com carroçarias aqui de Évora para por uma janela tipo reloute (das q abre um pouco) na minha 307d ... a ideia era espreitar opiniões e preços ... bem ... fiquei surpreendido, ouvi sempre a mesma coisa ... isso é dificil bla bla bla, é sempre um enxerto ... epa não deve ser assim tão complicado, não? ainda me ponho eu a fazer isso
Enviado: Quinta Mar 18, 2010 1:30 am
Registado: Terça Jan 19, 2010 12:24 am Mensagens: 33
boas surrecio opa nao e dificil faz-se bem tens que fazer uma armaçao em madeira para poderes por as borrachas eu prendi a minha janela com rebites nao e difiçil espero ter-te ajudado