TRIBO DAS ESTRELAS

Este é um ponto de encontro virtual dos aventureiros, viajantes e entusiastas dos furgões Mercedes.
Data/Hora: Domingo Ago 01, 2010 10:37 am

Todos os horários são GMT [ DST ]

Welcome
Bem vindo ao fórum TRIBO DAS ESTRELAS.

Presentemente está navegando no fórum como convidado o que lhe dá acesso limitado, por isso convidamos a registar-se e a participar.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: devagar se vai ao longe..407
MensagemEnviado: Sexta Nov 13, 2009 1:29 am 

Registado: Segunda Set 22, 2008 12:00 am
HEHEH. ó soulfly...
Claro que um gajo pode fazer a coisa por menos, eu andei no primeiro ano assim na mercedes: colchão de casal lá para dentro, alcatifa, banca e cortinas, na boa era um luxo...heheh.. porque antes tinha uma citroen C15 transformada em autoC, mas depois de umas semanas dentro da mercedes achei que afinal não chegava, depois foi desenhar e serrar e montar...e gastei só 250 euros em material.
O meu frigorifico é 12v/ 220/ gás e custou 25 euros, era de uma mercedes de um amigo que ia para a sucata, tb daqui de matosinhos....eu só falei nas cenas da roulote para ficares com tudo impecável porque...depois de fazermos tudo à nossa maneira há sempre coisas que faltam...quanto às dicas do migpei..heheh... é meu grande amigo desde putos... e só hoje de manhã descobri que era ele aqui no site.....top..já não o vejo há uns 10 anos... e o melhor frango de churrasco que ele comeu foi feito por mim ...cravaram-me as brasas e minei aquilo de picante para os lixar e ficou
muito melhor que o meu....hahaah
belos tempos....é de onde tu??

peste

MensagemEnviado: Sexta Nov 13, 2009 4:23 am 

Registado: Quinta Maio 28, 2009 3:26 pm
eu moro aqui perto do miguel..eu ja falei ctg por causa dum kit de oleo vegetal..porque ja andei a oleo vegetal no meu carro,e tu inspiraste me a filtrar o meu proprio oleo..lol..so que isso ainda n passou dum plano..ja tenho uma mesa furada pa por os garrafoes..ja tenho filtros de café..ate ja tenho bastante oleo :) só que ag é so carrinha á frente..mas depois de tratar da carrinha vou te xatear de novo :) ..eu sou adepto do ov..ah e fica aqui para o miguel..ainda ha mais 1 aqui em custoias a restaurar uma 207 :) somos 3 no mm filme..só que a dele por dentro ta impecavel so a tem de tratar por fora..ele ha de por ai umas fotos..

MensagemEnviado: Sábado Nov 14, 2009 12:46 am 

Registado: Segunda Set 22, 2008 12:00 am
cool...temos de nos encontrar....

MensagemEnviado: Terça Fev 09, 2010 1:00 am 

yeee..finalmente após umas semanas parada..a transformaçao ta a andar de novo..o mau tempo tira a pica td..trabalhar na rua é o que dá..
aqui estao os progressos..que me estao a dar um bocado de dores de cabeça..nao esta a ser tao facil como parecia mas a coisa ha de ir ao sitio..

Para começar levou escapezinho novo que nao veio com escape..uma das 1001 coisas que lhe faltava..

Imagem

Depois bota roofmate..

Imagem

Imagem

Madeirinha bonita..

Imagem

Imagem

e aos poucos a coisa ta a ficar..

peste ainda tou a contar com a tua ajuda para a clarabóia :)

MensagemEnviado: Terça Fev 09, 2010 1:30 am 

Registado: Terça Jan 19, 2010 12:24 am
boas a tua van ta fiicar fixe tb tou transformar a minha qualquer duvida que tenhas ou no que possa ajudar comunica , tb sou do porto, boa bricolage

MensagemEnviado: Quinta Fev 11, 2010 2:29 am 

é isso..obrigado..td a ajuda é bem vinda..e no que precisares tb tas á vontade..n percebo de nada..mas ajudo com todo o gosto.. :)

MensagemEnviado: Sexta Fev 12, 2010 8:56 pm 

Registado: Quarta Jun 13, 2007 10:26 pm
epá não desanimes, pois eu tive cerca de 6 meses arranjar a minha, tudo se faz e é uma autentica aprendizagem. :P

MensagemEnviado: Terça Mar 09, 2010 12:29 am 

Registado: Segunda Maio 04, 2009 1:20 pm
Ei pessoal, tá aqui um trabalho bem fixe.

Alguém me sabe dizer se é fácil e possível legalmente abrir uma janela de lado numa carrinha destas ou numa 307d?

MensagemEnviado: Terça Mar 09, 2010 12:33 am 

... sempre achei a falta da porta lateral um problema ... mas agora com essa ideia do "mais espaço" ... não fica demasiado interior a "casa"??

MensagemEnviado: Terça Mar 09, 2010 2:29 am 

Registado: Terça Mar 02, 2010 11:12 pm
Boas Soulfly...
Tás a fazer um bom trabalho o isolamento ficou nice...parece a minha Lua, com o isolamento azul dos tectos!!
Um dia temos que combinar,para mostrarmos as meninas e trocarmos ideias!!
Em relação à janela conheço varias furgos de mercadorias montadas casa,cheias de janelas e claraboias...e andam por aí!!
Bons trabalhos

MensagemEnviado: Terça Mar 09, 2010 11:21 pm 

boas epa minha tb e de mercadoria eu meti uma janela dakelas de auto caravana so espero nao vir a ter problemas hehehe

MensagemEnviado: Segunda Mar 15, 2010 4:47 pm 

Registado: Segunda Dez 07, 2009 6:47 pm
Não sei bem como é que funciona essa cena das janelas, mas (em principio) este fim de semana vou ver se meto 2 janelas e uma clarabóia na minha 407. À partida não deve haver stress, pode-se sempre dizer que se está a fazer alterações para um posterior legalização. Pode ser que passe... eheheheh

MensagemEnviado: Terça Mar 16, 2010 3:22 am 

boas..é exactamente isso que eu vou fazer na minha..2 janelas e uma claraboia...a claraboia ja a tenho as janelas inda tenho de encontrar..parece tar porreira a tua carrinha..bem melhor que a minha de exterior..da lhe brita a transformar isso pa inda curtires o verao nela..e vai partilhando a transformaçao..pa irmos trocando ideias..sei onde estao 2 407 para abater..se precisares de aproveitar alguma coisa comunica..

MensagemEnviado: Quarta Mar 17, 2010 11:35 pm 

oi pessoal, andei a falar com malta que trabalha com carroçarias aqui de Évora para por uma janela tipo reloute (das q abre um pouco) na minha 307d ... a ideia era espreitar opiniões e preços ... bem ... fiquei surpreendido, ouvi sempre a mesma coisa ... isso é dificil bla bla bla, é sempre um enxerto ... epa não deve ser assim tão complicado, não? ainda me ponho eu a fazer isso

MensagemEnviado: Quinta Mar 18, 2010 1:30 am 

boas surrecio opa nao e dificil faz-se bem tens que fazer uma armaçao em madeira para poderes por as borrachas eu prendi a minha janela com rebites nao e difiçil espero ter-te ajudado

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: