Sendo em tempo quente... eu curtia experimentar as bandas do Gerês ou Douro... mas convém haver alguém que conheça a zona minimamente... e eu não conheço!
De Setúbal para baixo é sempre engraçado... Praia!!!!
Registado: Segunda Ago 31, 2009 11:28 am Mensagens: 169 Localização: Sintra Lisboa
Boa noite.
Organizem os dias e contem comigo que eu tambem vou. A minha estrela comigo ainda não conheçeu muito, looll, por isso para qualquer lado que seja eu vou. Eheheh Vamos a isso pessoal, toca a passear.
Registado: Terça Maio 26, 2009 9:20 am Mensagens: 70 Localização: Melides
Olá amigos! Tendo em consideração que a parte mais difícil destas coisas é conciliar o tempo de que cada um dispôe, a minha primeiríssima sugestão é um dos dois primeiros fins de semana de junho! Ou seja 3,4,5 e 6 ou então 10, 11, 12 e 13 junho. Quanto a locais, se na altura não houver uma vaga de calor do estilo alerta vermelho , por mim continuava pelo interior alentejano mas mais para sul, Mértola, Minas de São Domingos, por aí. Não conheço o local suficientemente bem para traçar um percurso de terra batida mas é uma questão de lá ir dar uma volta! Ou talvez haja alguem que conheça, mas locais interessantes não faltam: Mértola - Vila museu, as minas, o famoso Pulo do Lobo no Guadiana, etc. Venham mais ideias!
Registado: Segunda Jun 18, 2007 12:59 pm Mensagens: 37
Olá pessoal parece-me que algumas intervenções de alguns entusiastas tornaram-se muito mercantilistas e até ofensivas . e que tal continuarmos a trocar ideias sobre o próximo encontro? Nós também preferimos o 1º fim de semana de Junho (3,4,5,6 de Junho), no segundo não podemos. Quanto ao local para nós tudo bem. Tanto pode ser no Norte, Centro ou Sul. Há uns dias andamos a passear pelo Gerês e gostamos, o Centro (Serra da Estrela, Caramulo, Gois, Sertã etc...) também tem muito para ver e no Sul continuamos a ter a praia e a serra. Se optarem pelo Sul continuamos a ter muito prazer em vos receber. Seja onde for não se esqueçam dos vossos contributos para a Guiné. (Ver o tópico Tribo Solidária, em Viagens e Aventuras). Inté...
Registado: Segunda Ago 31, 2009 11:28 am Mensagens: 169 Localização: Sintra Lisboa
Boas
Barragem é muito fixe. Já alguém se decidiu com a data? A mim dava mais jeito no primeiro feriado porque depois de vir devo de ir conhecer o Porto santo. Espero nessa altura já ter resolvido o problema do óleo do motor.
Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am Mensagens: 364 Localização: Guia-Algarve
Norte Barragens Alentejo em Junho !... o mar e tal !.... HUMMMM .... não sei não mas estou na expectativa ... .. a ver... a onda que se vai formando.... ... mas parece ser consensual a data .. primeiro fim de semana prolongado de Junho do best .. para os aguerridos mas recentes Tribalistas proponho que dêem uma vista de olhos nas fotos dos últimos encontros... em Constelações Estelares ... só para abrir o apetite Até.
Hoooo grande Gonga os feriados e respectivas pontes são no mês de Junho !... já olhaste para o calendário ? se não puderes ir a coisa fica feia... vê lá bem isso que a malta já não passa sem o brilho da Leoa... se não puderes estar presente é mau... ... não te comprometas com nenhum casamento .. Até.
Gonga tu vê lá se levas o teu futuro a sério primeiro o DEVER o TRABALHO e só depois o prazer.... agora ... o que pode acontecer... é .. precisares dos ensinamentos e das aprendizagens do Encontro para fazeres o teu Exame !... Eu pensava duas vezes Mas que exame é esse ?... o Exame é de quê ?... ainda arranjas umas explicações de borla .. a maior sabedoria é a que é dada pela Escola da vida .. e os Encontros itinerantes da Tribo são de uma exigência psicológica, física ... mesmo transcendental... ... Eu pensava na coisa a sério... Abraço Até.