Registado: Terça Maio 26, 2009 9:20 am Mensagens: 70 Localização: Melides
Parabéns Nuno e Carla pela boa organização e pelo magnífico programa! Obrigado a todos pela disponibilidade e pela boa companhia. Vamos aguardar ansiosamente pelas fotos. Vamos pensando em África! Vemo-nos em breve! Abraços e beijos de toda a familia!
Foi sem duvida espectacular!! Muito obrigado a todos por nos terem recebido tão bem. Confesso que nunca duvidei que assim fosse. Um especial obrigado ao Nuno e Carla pela organização espectacular!
Ficamos mesmo com pena de não poder ficar até ao fim mas mesmo assim foi muita bom.
Melhor momento do encontro para nós: a despedida com a malta toda a acenar... e não foi o melhor por nos estármos a vir embora...
Entretanto, a Transit a 100 metros de casa começou a vacilar... ainda não consegui voltar a mexer-lhe mas ao chegar começou a perder potencia e o motor ficou com um trabalhar estranho... espero que não seja nada de grave mas tenho pouca esperança...
Quanto a fotos, criamos um album web no picasa. Aqui fica o endereço:
Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am Mensagens: 364 Localização: Guia-Algarve
Vivam grandiosos ÍNDIOS e ÍNDIAS desta pujante Tribo obrigado a todos pelo excelente encontro, que só foi conseguido com a atitude e entrega individual de cada um . Fiquei siderado com a região com as paisagens (até terra batida tivemos ..apesar de eu achar que é sempre pouca ... ) e com os belíssimos locais de pernoita o ambiente foi do melhor e mais não seria de esperar com uma Tribo destas. Até o São Pedro deu uma ajudita na chuva que alimenta a terra favorece as colheitas e lava todas as estrelas colocando a nu toda a ferrugem as grandes fogueiras do desconserto gustativo estiveram ao rubro com muito calor e com muitos delírios à mistura o que o grande índio Gonga (especializado em etnografia índia e análise dos vapores de álcool ) fez questão de imortalizar no vídeo que está no You Tube.. do melhor portanto. Está visto que os cavalos não podem estar muito tempo presos a pastar e tem que se alinhar em direcção aos grandes horizontes desta grande Tribo de Estrelas Um grande cumprimento índio a todos os que ocorreram ao chamamento deste grande encontro de Inverno desta cada vez mais animalesca Tribo... cães, andorinhas com fartura, cobras, cágados, porcos pretos porcos brancos,, ovelhinhas, vaquinhas e outros animais indiferenciados e agora vou por a roupa a arejar Até daqui a algumas luas. Abraço especial para os CHEFES Índios Nuno e Carla respectivamente das Tribos do Sul das pradarias Moçambicanas e das suaves planícies Alentejanas.
Registado: Segunda Jun 18, 2007 12:59 pm Mensagens: 37
Isto está a ficar lindo agora querem todos ser Índios e já falta pouco... Também gostei muito do nosso encontro... da região escolhida, das visitas realizadas, dos percursos, das paisagens, do tempo que nos acompanhou, da selecção musical, dos petiscos, do convívio à fogueira, das sopas, da observação da lua e das estrelas.... Gostei também de conhecer e conviver com os novos "tribalistas": O jesus, a Marta, o "bem disposto"(como dizia a Ana) Miguel, o Bruno, a Sandra, o Gonçalo e o Ricardo (que pela Tribo andou 20km a pé... quem sabe da próxima vez fará os mesmos km de Estrelinha), a Diana e o Henrique. À Carla e ao Nuno "tiro o meu chapéu" por toda a organização, pela simpatia, delicadeza, boa disposição e cuidado constante em agradar a todos. Até às fotos...
Aqui pelo Alentejo, a chuva ainda não chegou, hoje fez sol, e aproveitámos para jardinar aqui no quintal do meu avô.
Confesso que quando nos falaram em encontros da tribo no Inverno, pensei que ia sentir frio o tempo todo. Mas bem pelo contrário. O conforto proporcionado por todos, as grandes fogueiras todas as noites, e a ajuda do São Pedro, aqueceram os corações destes "alentejanos por 4 dias"
Tivémos imenso prazer em organizar este "Estrelinhas no Alto Alentejo" e ficamos contentes que todos tenham gostado. É importante também se expressarem, caso exista alguma sugestão para melhorar em próximos encontros, para assim os futuros anfitriões terem em conta as vossas ideias. Quanto a nós levaremos em conta uma melhor adaptação dos horários e o programa do último dia que acaba mais por ser um dia de despedida do que de grandes actividades.
E agora aqui vai a personalidade animalesca das nossas carrinhas, jogo que fizemos no domingo à noite:
- CABRA (DO MATO) * É uma maluca a trepar serras e terra batida, e nunca se queixa. Raramente escorrega, mas quando atasca é de vez, e sem dúvida uma cabrita! É assim a nossa estrelinha * PINTAS
- BURRO * Porque está em vias de extinção * JESUS
- ANDORINHA * Para migrar para países quentes quando está frio no país de origem. Viajar sem problemas de dinheiro... Livre... * GONGA
- ELEFANTE * Porque é Poderooooosa! * JOAQUIM
- GOLFINHO * Inteligente, trabalhador e trabalho em equipa. Sociável, espalha encanto e sonhos! Gosta do mar, passando muito tempo na costa. Ágil e adaptável ao meio que o rodeia * MAGIC MOMENTS
- ANDORINHA * Porque volta sempre ao ninho ano após ano. A nossa carrinha também volta sempre a casa, conhece bem o caminho * MCR e MINNIE
- ANDORINHA (mais uma) * Porque não é por morrer uma andorinha que acaba a Primavera * RICARDO MATOS e ANA
- CÁGADO * É castanha, corcunda, vagarosa, mas chega lá com a casa às costas * BRUNO e SANDRA
- COBRA - Viscosa (e mais não me lembro pois o papelinho foi para a fogueira * LA PETIR OVERLAND e FI
Aproveitamos para dizer que ficámos supresos como cada um caracterizou a sua carrinha, pois esperávamos mais elefantes, leões, etc. e apareceram-nos animais de porte mais pequeno o que demonstra o carinho que tenham pela vossa estrelinha.
Convidamos os restantes entusiastas a pensar: "Se a vossa estrelinha fosse um animal, que aninal seria e porquê?"
Boas estrelinhas! Adoramos este encontro, muitos parabéns à Carla e ao Nuno pelo magnifico programa deste encontro. Sem dúvida que este encontro de inverno não foi nada frio, muito pelo contrário, foi muitissímo caloroso! Um muito obrigada a todos pelo convívio e o espírito de entre ajuda que vivemos, e nunca se esqueçam que não é por morrer uma andorinha que acaba a Primavera! Uma estrelinha para todos e o comando já passou a garantia, mas ainda funciona!
"Estrelinhas no Alto Alentejo" Que saudades já estou a ter, Dos amigos, dos passeios, Dos encantos do lazer.
Anfitriões de excepção, De sorriso fácil e sempre prontos a ajudar, Carla e Nuno, muito obrigado. Assim, dá gosto partilhar.
No Alentejo encantado, Vivemos muita emoção, Conhecemos gente boa, Que nos tocou o coração.
A todos eu agradeço, os belos momentos passados, que venha o próximo encontro, que já estamos todos preparados.
As fotos já estão a caminho, Para podermos recordar, o 6º Encontro desta Tribo, que veio para arrasar.
No próximo já estamos a pensar, Não pode é ser para já, Pois o belo mealheiro, Temos primeiro que rechear.
Isto é só uma brincadeira ... O que quero dizer é que adorei o nosso encontro e agradecer a todos pela alegria, boa disposição, compreensão e disponibilidade. Henrique e Diana, as vossa fotos estão o máximo.
Aproveitando a a ideia do Prufster coloco agora as fotos através de alojador é só clicar no link para se poder vêr mais rápidamente as fotos porque se for pelas vias do costume iria demorar muito mais tempo são cerca d 400 fotos divirtam-se e relembrem os bons tempos. http://picasaweb.google.pt/michcrod/6En ... sEstrelas#
Maravilhoso este passeio pelo alto alentejo, muitos parabens ao Nuno e a Carla, estou sensibilizado com tanta harmonia e afecto que esta tribo tem para dar, um bem haja a todos.
_________________ se tens pressa sai ses mais cedo
Registado: Terça Maio 26, 2009 9:20 am Mensagens: 70 Localização: Melides
Obrigado pelas fotos MCR! Com fotos destas todos os que nunca foram a um encontro vão perceber não se tratam apenas de concentrações de maquinas, mas também de encontros com a natureza, a cultura, a geografia e o humanismo.