Então quando é que sai o "programa oficial" do passeio turistico? É que o tempo passa a correr e a malta tem de preparar a logistica.
Eu cá por mim, quero é ir laurear a pevide
Registado: Sexta Jun 15, 2007 9:59 am Mensagens: 364 Localização: Guia-Algarve
Eu cá estava desconfiado que os Santuários (do Ricardo) eram outros ... mas pronto, já estava por tudo. Isto de andar no mundo das Estrelas é uma aventura imprevisível, pelo que já me estava a preparar psicologicamente. Mas a coisa promete, o núcleo duro do Oeste está a engendrar o esquema e já me cheira a peixe e a maresia .... Será que Domingo passamos por alguma Feira da Ladra ?..dava ambiente. Até
Assunto da Mensagem: QUEM VEM PARA O PRÓXIMO ENCONTRO DA TRIBO ? E DE ONDE ?
Enviado: Segunda Out 20, 2008 7:37 pm
Apesar de estar no Sul a viver, na semana que antecede o Encontro da Tribo estou para Norte e desço para Sul para a Costa Oeste, se por acaso alguém estiver a Norte e quiser fazer a viagem em conjunto seria bestial. Devo partir do Porto sexta feira dia 28 de Novembro depois de almoço... no relax.. para um fim de semana prolongado com muitas estrelas. Aproveito também para pedir ao pessoal que comece quanto antes a fazer contactos (a mexer os cordelinhos) junto de amigos com Estrelas (ou não) para que apareçam e se disponham a passar um fim de semana em beleza ( 3 dias dá para muito...) com os anfitriões deste encontro o Tintas e o César grandes entusiastas desta Tribo de Estrelas. A Costa Oeste espera por nós e o pessoal da Tribo também. Até .
Atenção, pessoal informação para o 4º encontro.
De 28 para 29 de Dezembro, ou seja de sexta para sábado podemos dormir todos em Peniche, na praia do baleal onde costumam estar algumas estrelinhas. Tomamos o pequeno almoço e arrancamos até Óbidos, uma aldeia medieval, de seguida vamos direitos a Nazaré, correr um pouco a costa oeste onde iremos almoçar na praia das paredes. No fim de termos a barriga cheia, arrancamos para as matas de S. Pedro Moel que são lindíssimas, onde podemos respirar o ar mais puro da zona Oeste, de seguida vamos direitos à Serra dos candeeiros, mas antes vamos parar nas Pedreiras, uma pequena terra que fica a beira da serra onde o meu tio tem uma pequena barraca de madeira muito gira para os petiscos, é ai que vamos jantar e passar a noite, assim podemos confraternizar sem que a chuva nos possa incomodar.
No dia seguinte (Domingo) vamos então rolar na Serra dos Candeeiros, ainda estamos a estudar o percurso.
_________________ se tens pressa sai ses mais cedo
última vez editado por tintas s Terça Out 28, 2008 10:51 pm, editado 1 vez no total
Atenção, pessoal informação para o 4º encontro. De 28 para 29 de Dezembro, ou seja de sexta para sábado podemos dormir todos em Peniche, na praia do baleal onde costumam estar algumas estrelinhas. Tomamos o pequeno almoço e arrancamos até Óbidos, uma aldeia medieval, de seguida vamos direitos a Nazaré, correr um pouco a costa oeste onde iremos almoçar na praia das paredes. No fim de termos a barriga cheia, arrancamos para as matas de S. Pedro Moel que são lindíssimas, onde podemos respirar o ar mais puro da zona Oeste, de seguida vamos direitos à Serra dos candeeiros, mas antes vamos parar nas Pedreiras, uma pequena terra que fica a beira da serra onde o meu tio tem uma pequena barraca de madeira muito gira para os petiscos, é ai que vamos jantar e passar a noite, assim podemos confraternizar sem que a chuva nos possa incomodar. No dia seguinte (Domingo) vamos então rolar na Serra dos Candeeiros, ainda estamos a estudar o percurso.
Estou a ficar baralhada, então o encontro não é dias 29 e 30 de Novembro (sábado e domingo) e 1 de Dezembro (segunda feira -feriado)? Quanto ao programa, está óptimo.
[quote="tintas"]Estávamos mesmo agora a delinear o percurso para o encontro e acho que o pessoal do sul vai ser esmagado , sábado temos praias e no domingo muita serra e terra batida e algumas surpresas, p.... vai ser a loucura.
As compras para o jantar de sábado vão ser feitas pelo caminho na Marinha Grande, levem vinho algo mais da vossa terra para partilharmos.
O dia 28, sexta é para quem quiser chegar a noite a Peniche na praia do Baleal.
Acessos de estrada: Quem vem do sul e apanhe a A8, não se paga a partir de Torres Vedras até Peniche. Quem vem do norte desenmerdesse, estavamos a brincar , na A8 das Caldas da Rainha até Peniche não se paga, mas venham devagar que costuma haver radares .
Ao sair da A8 apanham a via rápida, terceira rotunda a direita a chegar a Peniche, depois 5km sempre em frente, a 300metros do parque de campismo curtar a esquerda e começam a ver o brilho das estrelinhas.
_________________ se tens pressa sai ses mais cedo
Boa Tintas, é assim mesmo, grandes entusiastas da Tribo das Estrelas. Dêem-lhe forte aí no grande encontro da Costa Oeste. Estou na expectativa com as surpresas ... uma lareirazita dava ambiente, as noites vão frescas, vão pensando nisso. Quem vos vai esmagar somos nós .... é certo ..com um líquidizinho que vamos levar cá de baixo... essas orelhas até batem palmas. Até